Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Saúde presta contas na Câmara

Audiência Pública ocorre nesta quarta-feira (28)
Data de inclusão: 27/09/2016 13:58

Ocorre nesta quarta-feira (28), no plenário da Câmara de Vereadores, Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde. Os números que serão apresentados envolvem ações e serviços de saúde, bem como os recursos aplicados no setor neste segundo quadrimestre de 2016.

A audiência, aberta ao público, cumpre exigência prevista no artigo 36 da Lei Federal Complementar nº 141/2012, a qual exige ao Gestor do Sistema Único de Saúde a elaboração de um relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, o qual deve conter informações relativas aos valores e fontes dos recursos aplicados neste período. O documento também detalha as auditorias realizadas ou em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, relacionando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação.

No desenvolvimento deste relatório, a equipe busca comentar de forma sucinta a evolução de cada indicador e o alcance das metas. Para a Secretária de Saúde, Rachel Marchetti, é um documento de suma importância à população de Itajaí. “É uma forma da comunidade acompanhar de perto onde e como estão sendo aplicados os recursos da Saúde em nosso município”, salienta.

A Audiência Pública está marcada para às 17h.


Informações adicionais:

Secretaria de Saúde

(47) 3249-5500

 

Imagens relacionadas

Saúde presta contas na Câmara
Saúde presta contas na Câmara
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí