Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Saúde prepara relatório quadrimestral de Prestação de Contas

Audiência Pública será no dia 30 na Câmara de Vereadores
Data de inclusão: 22/09/2015 14:40

O documento será apresentado no próximo dia 30, a partir das 17 horas, pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenadoria Técnica. A reunião será na Câmara de Vereadores e toda população está convidada a participar.

O objetivo é apresentar o Relatório Quadrimestral de Prestação de Contas das ações e serviços de saúde, bem como dos recursos aplicados pelo setor no Município de Itajaí. Este relatório é referente ao 2º quadrimestre de 2015 (maio a agosto).

A medida cumpre exigência prevista no artigo 36 da Lei Complementar (federal) n˚ 141/2012: “o Gestor do SUS, em cada ente da Federação, elaborará relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, o qual conterá, no mínimo, informações relativas ao montante e fonte dos recursos aplicados no período, auditorias realizadas ou em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, relacionando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação”.

 

--------------------------------

Informações adicionais:

Secretaria de Saúde

(47) 3249-5500

www.saude.itajai.sc.gov.br

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí