Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Itajaí desenvolve ferramenta para avaliação dos atendimentos nas unidades de saúde

A pesquisa poderá ser respondida pelos pacientes no aplicativo Conecta.í
Data de inclusão: 11/03/2024 16:33

O Município de Itajaí, por meio das Secretarias de Saúde e de Tecnologia (Setec), desenvolveu uma nova ferramenta para avaliação do atendimento dos profissionais que atuam nas unidades de saúde da cidade. O processo poderá ser realizado por pacientes que têm o aplicativo Conecta.í. A iniciativa foi disponibilizada a partir desta segunda-feira (11).

“Essa ferramenta será muito importante para a Secretaria de Saúde avaliar como está a qualidade do atendimento nas unidades de saúde, bem como para aprimoramento do trabalho. Esperamos que os usuários respondam ao questionário e auxiliem nesse processo”, destaca o secretário municipal de Tecnologia, Murilo Sodré.

Os pacientes que possuem o aplicativo Conecta.í receberão uma notificação para responder a pesquisa após serem atendidos por técnicos de enfermagem, enfermeiros ou médicos das unidades de saúde do município. Para receber o formulário, o usuário deve ter uma conta Gov.Br e realizar a autenticação dentro do app, no módulo Saúde > Minha Saúde.

Na avaliação, o paciente poderá atribuir entre 1 e 5 estrelas para o atendimento prestado pelo profissional de saúde, sendo 1 para péssimo e 5 para excelente. Após essa etapa, o usuário também poderá avaliar a recepção, a estrutura e a limpeza da unidade em que foi atendido. A avaliação não é obrigatória, mas é importante para auxiliar na melhora da qualidade dos serviços públicos.

Imagens relacionadas

Itajaí desenvolve ferramenta para avaliação dos atendimentos nas unidades de saúde
Itajaí desenvolve ferramenta para avaliação dos atendimentos nas unidades de saúde
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí