Secretaria de Saúde amplia frota com a aquisição de seis novos veículos

Investimentos ultrapassaram o valor de R$ 260 mil
Data de inclusão: 03/10/2019 10:07

A população de Itajaí será beneficiada com a ampliação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde. Seis carros novos foram entregues na terça-feira (1º) para facilitar o deslocamento das equipes da rede pública de saúde do município. O investimento de R$ 260 mil tem o intuito de melhor atender as demandas da Secretaria, que conta agora com 42 veículos.

> Leia mais notícias sobre Saúde

Os veículos são do modelo Ford Ka com valor unitário de R$ 43.390. O reforço da frota iniciou em agosto, quando duas ambulâncias, uma van e dois carros modelo Chevrolet Spin foram comprados.

De acordo com a Secretaria, o 2º quadrimestre de 2019 (maio/agosto) registrou 3.892 transportes sanitários nas seguintes áreas: transporte fora do domicílio (776), transporte dentro de Itajaí (788), hemodiálise (708) e atendimento de fisioterapia domiciliar (1.620).

___

Secretaria de Saúde amplia frota com a aquisição de seis novos veículos