Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

⁠⁠⁠Comunicado - Horário Especial nas Unidades de Saúde nesta sexta-feira

Mudança ocorre em função do 1º Acolhe Itajaí que irá integrar os servidores públicos
Data de inclusão: 02/02/2017 16:10

A Secretaria de Saúde de Itajaí comunica que em função da primeira edição do Acolhe Itajaí as unidades básicas de saúde do município fecharão mais cedo nesta sexta-feira (3), a partir das 15h. No restante do dia o atendimento funciona normalmente.

O evento vai integrar e motivar as equipes da atenção básica e apresentar as diretrizes e estratégias da nova administração para melhorar o atendimento à população. O cuidado e reforço na Atenção Básica é uma das prioridades da gestão, por isso todos os esforços estão concentrados para conscientizar e qualificar ainda mais os servidores públicos da área.

A mudança no horário nesta sexta-feira já está sendo avisada, desde a semana passada, para todos os usuários das unidades de saúde, inclusive com cartazes nos murais. A coordenação de cada posto também fez o devido remanejamento de agendas para que ninguém fosse prejudicado em função da ação. Na segunda-feira, o atendimento volta ao normal.

Pacientes com situações de urgência ou emergência devem procurar atendimento do PA do São Vicente, na UPA do Cordeiros ou no Hospital Marieta.

___________________________
Informações adicionais:
Secretaria de Saúde de Itajaí
(47) 3249-5500

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí