Conselho Municipal de Saúde realiza primeira reunião de 2017

Encontro ocorre no dia 6 de fevereiro, às 19h, no auditório da Secretaria de Educação
Data de inclusão: 01/02/2017 16:08

O Conselho Municipal de Saúde (Comusa) de Itajaí realiza sua primeira reunião em 2017 na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro. O evento é aberto à comunidade e ocorre no auditório da Secretaria de Educação (Avenida Abraão João Francisco, 3855, bairro Carvalho), a partir das 19h.

O secretário de Saúde, Celso Luiz Dellagiustina, estará presente na abertura do encontro e também vai apresentar aos conselheiros a nova Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (REMUME). A listagem foi revisada e atualizada pela Comissão de Farmácia e Terapêutica.

O compromisso do município é que os remédios da nova relação não faltem mais na rede pública. Também estarão na reunião as novas representantes da Secretaria de Saúde no Comusa: a secretária adjunta, Ilse Barbosa, e a diretora de Atenção à Saúde, Marisete Cavalheiro.

Secretaria de Saúde de Itajaí
Celso Luiz Dellagiustina (secretário)

Maikeli Alves