Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Saúde presta contas do segundo quadrimestre na Câmara

Medida visa dar mais transparência na administração pública
Data de inclusão: 20/09/2016 14:18

Será realizada no dia 28 de setembro, no plenário da Câmara de Vereadores, Audiência Pública de Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde. Os números que serão apresentados envolvem ações e serviços de saúde, bem como os recursos aplicados no setor neste segundo quadrimestre de 2016.

A audiência, aberta ao público, cumpre exigência prevista no artigo 36 da Lei Federal Complementar nº 141/2012, a qual exige ao Gestor do Sistema Único de Saúde a elaboração de um relatório detalhado referente ao quadrimestre anterior, o qual deve conter informações relativas aos valores e fontes dos recursos aplicados neste período. O documento também detalha as auditorias realizadas ou em fase de execução, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, relacionando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação.

No desenvolvimento deste relatório, a equipe busca comentar de forma sucinta a evolução de cada indicador e o alcance das metas. Para a Secretária de Saúde, Rachel Marchetti, é um documento de suma importância à população de Itajaí. “É uma forma da comunidade acompanhar de perto onde e como estão sendo aplicados os recursos da Saúde em nosso município”, salienta.

A Audiência Pública está marcada para às 17h.

Informações adicionais:
Secretaria de Saúde
(47) 3249-5500
 

Imagens relacionadas

Secretaria de Saúde presta contas do segundo quadrimestre na Câmara
Secretaria de Saúde presta contas do segundo quadrimestre na Câmara
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí