Técnica de Itajaí ganha Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem em Santa Catarina 2023

Cerimônia de entrega foi realizada pelo Coren-SC e ocorreu nesta terça-feira (28)
Data de inclusão: 01/12/2023 16:11

A técnica de enfermagem de Itajaí Jacqueline Conceição Dantas Izolan foi homenageada com o Prêmio Profissional Destaque de Enfermagem em Santa Catarina 2023. A solenidade reconhece e valoriza o trabalho realizado pela categoria durante o ano. A cerimônia ocorreu na terça-feira (28) e foi realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren-SC).

O prêmio é uma celebração e um reconhecimento aos profissionais que dedicam a sua vida à arte do cuidado. O Serviço de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde realizou um processo eleitoral interno com a categoria para selecionar um profissional e a técnica Jacqueline foi uma das indicadas. A seleção ocorreu nos dias 23 a 25 de outubro deste ano.

A homenageada e profissional de saúde, Jacqueline Conceição Dantas Izolan atua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro Integrado de Saúde (CIS). Ela é servidora pública do município desde 2017.

Mais uma vez gostaria de agradecer aos colegas que votaram em mim para receber o prêmio destaque da enfermagem 2023 Coren SC/ COFEN, pois sem eles este momento não teria acontecido.

“Foi uma grande surpresa ser indicada a este prêmio, visto que relembrei e aprendi muitas técnicas com colegas mais experientes, no entanto, me senti extremamente emocionada e grata por estar representando meus colegas. Este prêmio é nosso, destinado a todos que desempenham nossa profissão com carinho e dedicação, indiferente às condições de trabalho adversas que muitas vezes enfrentamos, a enfermagem é uma das profissões indispensáveis na vida do ser humano, desde seu nascimento até a hora do adeus. Este prêmio para mim é talvez o começo de um reconhecimento pessoal, profissional e financeiro que buscamos há muitos anos. Sabemos que a caminhada é árdua, mas também sabemos que somos uma classe de muitas batalhas e merecedora de respeito e qualidade”, destaca Jacqueline, que também agradeceu a todos os colegas que votaram para que ela recebesse o prêmio.