Secretaria de Saúde presta contas do segundo quadrimestre de 2023 nesta sexta-feira (22)

Ação acontece às 14h na Câmara de Vereadores de Itajaí
Data de inclusão: 18/09/2023 16:10

A Secretaria Municipal de Saúde vai realizar uma audiência pública para apresentação do 2º Relatório Quadrimestral de 2023, referente aos meses de maio a agosto. A prestação de contas vai acontecer na Câmara de Vereadores de Itajaí nesta sexta-feira (22), às 14h. O evento é aberto à comunidade.

Na reunião, serão discutidos assuntos como o balanço financeiro da Secretaria no período e os indicadores de saúde. Os moradores que participarem também poderão esclarecer dúvidas sobre as ações realizadas. A apresentação será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube da Câmara de Vereadores de Itajaí.

A iniciativa segue a Lei 8.142/90 sobre a participação da comunidade na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) e transferências intergovernamentais de recursos financeiros na área de saúde.