Secretaria de Saúde promove encontro em alusão ao Dia do Nutricionista

Profissionais celebraram a data no Centro de Práticas Integrativas e Complementares
Data de inclusão: 07/09/2023 14:41

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta quarta-feira (06), um encontro com os profissionais da saúde em alusão ao Dia do Nutricionista, que foi celebrado na última quinta-feira (31). A ação foi realizada com atividades para aprendizado e integração no Centro de Práticas Integrativas e Complementares (CEPICS).

O evento reuniu os nutricionistas do município vinculados à Diretoria de Atenção a Saúde (DAS). E, além de proporcionar um momento de interação e confraternização entre os profissionais, o evento contou com a presença de convidados que abordaram temas relevantes como autismo, seletividade alimentar, e diagnóstico nutricional dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

As conversas foram conduzidas pelas nutricionistas Luciana Miranda de Souza, Clara Telles dos Santos e Mariane Cazanova Dezan. Além da terapeuta ocupacional Laís Fiuza Machado, a médica Thamy Nascimento Correa Kalil Jorge e o gerente do CEPICS, Cristiano Klaus Fisher.

Secretaria de Saúde promove encontro em alusão ao Dia do Nutricionista