Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Unidades de Saúde de Itajaí têm atendimentos afetados devido às fortes chuvas

Seis UBS tiveram impacto nos serviços nesta quinta-feira (01)
Data de inclusão: 01/12/2022 11:33

A Secretaria de Saúde de Itajaí informa que as fortes chuvas que ocorreram na última quarta-feira (30) afetaram o atendimento de seis unidades de saúde do município. Além dos atendimentos prejudicados, as chuvas também causaram um problema na central telefônica e de internet, que está temporariamente indisponível. O Município trabalha para restabelecer todos os serviços da forma mais rápida possível.

As unidades Brilhante e Limoeiro tiveram os atendimentos suspensos nesta quinta. No Brilhante, a suspensão ocorreu devido aos alagamentos na região que dificultam o acesso à unidade por parte dos servidores e moradores. Já no Limoeiro, além de um consultório ter sido afetado pelas chuvas, houve um deslizamento de terra nos fundos da unidade que provocou a suspensão total dos atendimentos. A previsão é que a situação seja normalizada nesta sexta-feira (02).

Além destas, tiveram parte dos atendimentos prejudicados por conta das chuva as unidades Portal II, São João I, o Centro de Práticas Integrativas e Complementares (CEPICS) e o Centro Terapêutico Especializado em Autismo (CTEA). 

Imagens relacionadas

Unidades de Saúde de Itajaí têm atendimentos afetados devido às fortes chuvas
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí