Secretaria de Saúde de Itajaí apresenta 2º relatório quadrimestral de 2021

Audiência pública acontecerá nesta sexta-feira (19) na Câmara dos Vereadores
Data de inclusão: 17/11/2021 15:51

O Município de Itajaí, por meio a Secretaria da Saúde, apresenta nesta sexta-feira (19), a partir das 13h, na Câmara dos Vereadores, o 2º Relatório Quadrimestral de 2021. O documento é referente aos meses de maio a agosto e será divulgado em audiência pública de prestação de contas das ações realizadas, considerando a importância dos instrumentos de gestão municipal do Sistema Único de Saúde (SUS).

O acesso presencial ao evento é limitado por conta da pandemia de Covid 19. Porém, a audiência pública também será transmitida pelo Youtube da Câmara de Vereadores de Itajaí.

Segundo a Lei complementar nº 141/2012, os gestores municipais do SUS devem apresentar à população os Relatórios Detalhados Quadrimestrais. A intenção é prestar contas das ações realizadas e os indicadores de saúde obtidos a cada quatro meses.