Saúde realiza formação sobre acolhimento à pessoa com deficiência

Capacitação é voltada aos profissionais de saúde da rede municipal
Data de inclusão: 31/05/2021 16:46

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Diretoria de Atenção à Saúde, em parceria com a Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI), realiza no mês de junho uma formação sobre Manejo e Acolhimento à Pessoa com Deficiência. A capacitação é destinada aos profissionais da rede municipal de saúde.

O objetivo é estruturar o acolhimento e o serviço ofertado pelos profissionais que atuam nas unidades de saúde do município às pessoas com deficiência. A intenção da Secretaria Municipal de Saúde é contribuir para o aprimoramento do processo de trabalho nas unidades, fortalecendo a atenção à saúde.

Serão, ao total, quatro encontros on-line, divididos por regionais. O público-alvo da iniciativa é um profissional de saúde de cada categoria que atua nas Unidades Básicas de Saúde. O início da formação será nesta terça-feira (1), das 13h30 às 15h30. As inscrições podem ser feitas neste link: https://feapi.itajai.sc.gov.br/curso/122/manejo-e-acolhimento-a-pessoa-com-deficiencia.

Confira a programação:

01/06: Profissionais que atuam nas unidades da Regional 01