Farmácia Municipal suspende atendimento no setor judicial na próxima segunda e terça-feira

Medida foi tomada para implantação de um novo sistema de gerenciamento
Data de inclusão: 28/05/2021 14:20

A Farmácia Municipal de Itajaí suspende, na próxima segunda (31) e terça-feira (1), o atendimento no setor de medicamentos judiciais. A medida foi tomada devido à implantação do Sistema de Gerenciamento de Saúde - Módulo Judicial (SGS - JUDICIAL), realizado em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde e Secretaria Macrorregional de Saúde da Foz do Rio Itajaí.

A implantação do novo sistema visa melhorar o controle de demandas judiciais e a gestão de estoque de medicamentos por meio da Gerência de Bens Judiciais (GEJUD). A partir de quarta-feira (2), o atendimento retorna ao normal, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo e-mail nat@itajai.sc.gov.br ou telefone (47) 3908-5877.

Os demais setores – Alto Custo e Farmácia Básica – seguem funcionando normalmente nestes dias. A Farmácia Municipal atende de segunda a sexta e fica localizada na Rua Manoel Vieira Garção, 54, no bairro Centro.