Nota de pesar: Zeni Bueno

Data de inclusão: 27/02/2021 13:44

O Município de Itajaí manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Zeni Pereira Bueno pelo seu falecimento nesta sexta-feira (26). A servidora pública estava internada no Hospital Santo Antônio, em Itapema, onde residia, e faleceu por complicações da COVID-19. A cremação será no Cemitério Vaticano, em Balneário Camboriú.

Zeni ingressou na Prefeitura de Itajaí em 2010 e nos últimos anos atuava como técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro Integrado de Saúde (CIS). Ela estava na linha de frente do enfrentamento à pandemia de coronavírus e deixa dois filhos.

Neste momento de dor, o Município de Itajaí se une à família de Zeni e agradece profundamente por toda dedicação e serviços prestados à comunidade, em especial à área da Saúde. A municipalidade também aproveita para manifestar seu profundo pesar e solidariedade às 350 famílias da nossa cidade que perderam entes queridos durante a pandemia.

Nota de pesar: Zeni Bueno