Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Aberto cadastro para vacinação dos profissionais de saúde da rede privada

Responsáveis pelos serviços devem preencher formulário no site do Município
Data de inclusão: 19/02/2021 17:19

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta sexta-feira (19) o cadastramento de profissionais de saúde da rede privada que queiram se vacinar contra a COVID-19. Os responsáveis por estabelecimentos de saúde privados, como clínicas e/ou consultórios, deverão preencher um formulário on-line (CLIQUE AQUI) para cadastrar os trabalhadores de saúde. Será necessário informar o número do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), entre outros dados.

Após a verificação do CNES e confirmação dos dados cadastrados no DataSUS, a Secretaria de Saúde irá entrar em contato por e-mail com o responsável para agendar a data da vacinação. Quem tiver problemas com o cadastro deve entrar em contato com o setor de Controle e Avaliação pelo telefone (47) 3249-5595 ou pelo e-mail cnes@itajai.sc.gov.br.

> Confira os dados da vacinação contra COVID-19 em Itajaí em tempo real

Sala no Centreventos

Os profissionais de saúde da rede privada com cadastro verificado serão imunizados em uma sala volante, que está sendo montada no Centreventos. O atendimento começa na segunda-feira (22), das 8h30 às 17h30.

No local, também será ofertada a segunda dose para os trabalhadores de saúde que já receberam a Coronavac e não estavam presentes nas instituições no dia do retorno da equipe da Vigilância Epidemiológica. Nestes casos, os profissionais deverão apresentar, obrigatoriamente, o cartão de vacina contra COVID-19 e um documento com foto. 

> O cadastramento de idosos de 85 anos ou mais continua. Clique e acesse

Imagens relacionadas

Aberto cadastro para vacinação dos profissionais de saúde da rede privada
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí