Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Vigilância Sanitária alerta para golpe envolvendo vistorias em clínicas odontológicas

Órgão municipal não tem parceria com o Google e nem agenda visitas aos estabelecimentos
Data de inclusão: 25/11/2020 16:36

A Vigilância Sanitária de Itajaí alerta para um possível golpe que está sendo aplicado em clínicas de odontologia envolvendo o nome do órgão público. Alguns estabelecimentos relataram que receberam uma ligação informando sobre uma parceria entre a Vigilância Sanitária e o Google. Os supostos fiscais estariam agendando visitas mensais para verificar se as clínicas estariam dentro dos padrões sanitários contra a COVID-19.

A diretora da Vigilância Sanitária de Itajaí, Christiane Lazzaris, explica que o órgão não agenda vistorias em estabelecimentos e também esclarece que não realizou qualquer parceria com o Google. “As fiscalizações ocorrem somente no mês de vigência do alvará sanitário ou em caso de denúncias. Porém, nenhuma vistoria é agendada. Os comércios devem ficar atentos, pois pode se tratar de um golpe”, reforça Christiane.

Os estabelecimentos também podem entrar em contato com a Vigilância Sanitária para relatar o ocorrido ou esclarecer dúvidas sobre os procedimentos. O órgão municipal atende em horário comercial pelos telefones (47) 3908-5767 e 3908-5036 ou e-mail visa@itajai.sc.gov.br.

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2021- Município de Itajaí