Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Profissionais da Secretaria de Saúde de Itajaí participam de encontro nacional

Evento ocorreu nesta quinta (19) e sexta-feira (20) em São Paulo
Data de inclusão: 20/12/2019 15:55

Profissionais da Secretaria de Saúde de Itajaí participaram, nesta quinta (19) e sexta-feira (20), do I Encontro Nacional do Projeto de Desenvolvimento da Gestão de Programas de Residência em Saúde no SUS (DGPSUS): Implantando Mudanças. O evento, que ocorreu em São Paulo (SP), tem objetivo de discutir a integração do ensino e serviços através dos Programas de Residência em Saúde.

Durante o encontro nacional, foram expostos três projetos de intervenção que serão implantados, conjuntamente, por 15 profissionais de saúde de Itajaí no próximo ano. As iniciativas são executadas em parceira com o Hospital Sírio Libanês, Univali e Hospital Infantil Pequeno Anjo.

Foram exibidos os projetos: Integração dos servidores da Rede de Atenção à Saúde com os Residentes no processo de trabalho de uma unidade de saúde; Residências em Saúde da Família – Itajaí: estratégias para o planejamento compartilhado dos grupos propostos na UBS; Articulação dos Programas de Residência da Univali e da Secretaria Estadual de Saúde nos cenários de práticas em Itajaí. 

Imagens relacionadas

Profissionais da Secretaria de Saúde de Itajaí participam de encontro nacional
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí