Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Secretaria de Saúde abre nova entrada para veículos no CIS

Medida visa facilitar o acesso dos pacientes ao complexo
Data de inclusão: 17/12/2019 15:02

A Secretaria de Saúde de Itajaí reabriu o acesso para veículos no Centro Integrado de Saúde (CIS) pela avenida Governador Adolfo Konder, no bairro São Vicente. No entanto, para a nova entrada foram instalados canteiros de demarcação do fluxo, impedindo que os carros excedam a velocidade ou cortem caminho pelo complexo.

A medida é uma ação da Secretaria de Saúde, em parceria com a Coordenadoria de Trânsito (Codetran) e a Secretaria de Obras, com o objetivo de facilitar o acesso dos pacientes aos serviços de saúde. Desde julho deste ano, só era possível acessar o CIS pela rua Estefano José Vanolli.

Com a mudança, os veículos que estão no sentido Centro-Bairro poderão entrar no CIS pela avenida Adolfo Konder. Porém, não será possível cortar caminho para a Estefano José Vanolli, já que foi implantado sentido único à direita, em direção à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os veículos também poderão sair do CIS pela avenida Adolfo Konder. Além disso, continua aberta a entrada pela Estefano José Vanolli.

________________
Informações adicionais:
Secretaria de Saúde
(47)  3249-5500 

Imagens relacionadas

Secretaria de Saúde abre nova entrada para veículos no CIS
Secretaria de Saúde abre nova entrada para veículos no CIS
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí