Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência realiza última reunião do ano

Evento ocorre na próxima segunda-feira (9), das 14h às 18h, no Centro de Serviços Integrados
Data de inclusão: 05/12/2019 17:57

A Rede de Atenção Integral às Pessoas em Situação de Violência realiza sua última reunião do ano de 2019 na segunda-feira (9). O evento ocorre das 14h às 18h no Auditório do Centro de Serviços Integrados (CSI), localizado na Rua Antonio Caetano, 105, bairro Fazenda (fundos do Teatro Municipal). O encontro é aberto à comunidade.

A reunião de dezembro vai debater o planejamento de ações para o próximo ano. Também haverá entrega dos certificados aos palestrantes e participantes do 1º Seminário da Rede sobre "Violência Contra Mulher, Prevenção e Rede de Atendimento" realizado em agosto, apresentação e entrega do folder informativo elaborado, bem como apresentação e avaliação das atividades e ações da Rede em 2019.