Medicamentos judiciais serão entregues no Centro Integrado de Saúde (CIS)

Mudança de endereço começa na próxima segunda-feira (15)
Data de inclusão: 11/04/2019 17:33

O setor de entrega de medicamentos obtidos em processos judiciais passará a funcionar junto ao Centro Integrado de Saúde (CIS), a partir de segunda-feira (15). A entrega dos remédios será feita na sala anexa ao Laboratório Municipal. O horário de atendimento ao público será das 7h às 19h.

Atualmente, o setor de medicamentos judiciais fica junto com a Farmácia Municipal, no Centro de Itajaí. A mudança de endereço ocorre nesta sexta-feira (12), quando o serviço ficará fechado, retornando os atendimentos no CIS na segunda-feira (15).

Além da entrega destes medicamentos, no local também passará a funcionar o Núcleo de Apoio Técnico da Secretaria de Saúde. Essa alteração faz parte do processo de reestruturação da Assistência Farmacêutica do município e visa unir todos os serviços que envolvem processos judiciais para obtenção de medicamentos em um mesmo local, facilitando o acesso dos moradores.