Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Aberta Consulta Pública para Revisão de Protocolos para encaminhamento da Atenção Básica para a Atenção Especializada

Prazo para manifestação da sociedade civil segue aberto até 6 de outubro
Data de inclusão: 08/09/2016 12:47

Interessados em contribuir com a revisão de Protocolos para encaminhamento da Atenção Básica para a Atenção Especializada já podem participar. Foi aberto, na última terça-feira (6), o prazo para Consulta Pública à sociedade civil acerca do tema.

A consulta pública foi aberta pelo Departamento de Atenção à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde com os temas: Alergia, angiologia, cardiologia, cardiologia pediátrica, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, cirurgia torácica geral, dermatologia, endocrinologia e metabologia, endocrinologia pediátrica, gastroenterologia adulto e pediátrico, geriatria, hematologia, mastologia, nefrologia, neurologia, neurologia pediátrica, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia adulto e pediátrica, pneumologia, proctologia, reumatologia e urologia.

Todas as informações sobre a Consulta Pública, Protocolos para encaminhamento da Atenção Básica para a Atenção Especializada e o Formulário para sugestão de alteração de protocolo estão disponíveis na lateral direita da página principal do site da Prefeitura, logo abaixo do link Fila de Espera da Saúde (clique aqui e veja o link). O prazo para que sejam apresentadas contribuições sobre o tema, devidamente fundamentadas segue até 6 de outubro.

Informações adicionais:

Diretoria de Atenção à Saúde (DAS)

(47) 3249-5522


 

Imagens relacionadas

Aberta Consulta Pública para Revisão de Protocolos para encaminhamento da Atenção Básica para a Atenção Especializada
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí