Farmácia Municipal muda de endereço

Setor não atende nesta terça e quarta para a transferência
Data de inclusão: 25/01/2016 15:43

A Secretaria de Saúde de Itajaí lembra que nesta terça (26) e quarta-feira (27), não haverá expediente na Farmácia de Ações Integradas - FAISI (antigo Codim). O motivo é a mudança do setor para suas novas instalações.

As atividades da unidade, que passará a ser denominada Farmácia Municipal, voltam à normalidade na quinta-feira (28), no novo endereço: Rua Manoel Vieira Garção, número 54, em frente ao Laboratório Batschauer, no Centro.

Cabe ressaltar que todos os departamentos que compõem a FAISI estarão envolvidos na mudança, tanto o Componente Especializado da Assistência como a Farmácia Básica (Medicamentos de Alto Custo) quanto os Medicamentos Judiciais e Programa de Medicamentos Não Padronizados e o Componente Básico da Assistência Farmacêutica (Farmácia Básica), além do setor de Entrega de Fraldas.

______________

Mais Informações: