Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Atividade educativa Gentileza Gera Gentileza muda de local

Ação ocorre nesta quinta-feira, das 12h às 13h30 nas entradas de veículos da Univali
Data de inclusão: 20/08/2015 11:44

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a ação educativa "Gentileza Gera Gentileza", organizada pelas equipes da Estratégia Saúde da Família da UBS Nossa Senhora das Graças e voltada ao combate à violência no trânsito, vai ser desenvolvida junto às cancelas que dão acesso aos veículos que entram no campus 1 da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). O ato acontece nesta quinta-feira (20), entre 12h e 13h30. 

Com o tema “Gentileza Gera Gentileza”, os profissionais irão distribuir folders, bottons e adesivos relacionados à campanha de conscientização. A coordenadora da Unidade de Saúde Nossa Senhora das Graças, Fernanda Iglesias, explica que o trabalho das equipes da ESF abrange outros campos no atendimento à população. “O conceito de saúde vai além da saúde física das pessoas e também uma engloba uma postura consciente, pela qualidade de vida e a segurança, que precisa ser assumida por todos nós no nosso dia a dia, por isso é tão importante termos ações como estas”, ressalta.

A ação é inédita para as equipes da ESF e contará com o apoio dos acadêmicos dos cursos de medicina e enfermagem da Univali. 

_________________

Informações adicionais:

Secretaria de Saúde de Itajaí

UBS Nossa Senhora das Graças

Telefones: (47) 3908-5867

www.saude.itajai.sc.gov.br

Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2024- Município de Itajaí